terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Retrospectiva 2007 Parte 2 - O Ano Montanha-Russa!

2007 foi um ano até que consideravelmente bom...mas foi um ano montanha russa...
O ano começou com cara que tudo seria incrivelmente maravilhoso...
No 3º mês do ano a montanha russa que estava subindo, caiu, um descida de 90º...
a perda de um amigo que considerava como irmão consiguiu me deixar meio que baqueado...coisas assim fazem com que a gente pare pra pensar na vida, rever nossos conceitos, pensar em mudar o rumo, viver mais, curtir mais...foi dificil se reerguer, afinal, meus amigos possuem valores maiores do que eu mesmo...
e a montanha russa desceu...até meio do ano...
foi então que ela começou a subir...
Como pode uma pessoa, que esta a mais de 300km de distancia fazer alguém tão bem?
E foi isso que me reergueu nesse 2007, uma amizade, que acabou virando paixão...
pelo menos na minha parte...hehehe
Alguem que me faz sonhar acordado, alguem que faz chorar de saudade, alguem que me faz ficar triste e alegre...
Apesar da dor que sinto ao ficar "paranoiando" se ela me ama ou gosta de mim, o prazer de estar ao lado dela me conforta...
Horas de viajem não me exaustam, caminhar durante horas pra procurar um orelhão na virada do ano e ainda achar um em um beco escuro e deserto faz minha adrenalina ir a mil...
2007 terminou e a ultima boa lembrança foi ouvir a voz dela ao telefone, e espero que ao fim de 2008 eu possa terminar da mesma maneira...
o ano montanha-russa terminou subindo e torço pra que 2008 seja um ano foguete e que suba ainda mais...

Feliz 2008 a todos

Nenhum comentário: