sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Lagrimas secas

Tentei chorar,
as lagrimas não atravessaram pelos meus olhos
secaram antes mesmo de encontrar a pele do meu rosto.
Quis gritar,
mas minha voz se calou na dor que não quis compartilhar.
Continuo a te esperar
mas o tempo que me pedes insiste a me torturar
me angustia te olhar como se fosse um quadro
apenas admirando, sem tocar, sem falar, sem resposta de você.
Me transformei num estranho
Nem eu mesmo já me reconheço mais,
os sorrisos são raros ou falsos, apenas pra disfarçar a tristeza.
Queria que o tempo passasse rapido,
Pra te ter de volta pra mim ou pra acabar-se de vez,
mas tenho medo,
medo de te perder e não saber o que fazer.
E então continuo esperando,
sem gritar, sem chorar, suportando a dor, escondendo a angustia,
apenas esperando,
e sei que se tentar chorar não conseguirei
pois a dor que habita meu peito
só me deixou um punhado de lagrimas secas
que arranham minha garganta fazendo calar
e desaparecem antes mesmo de no rosto desabar.

Nenhum comentário: