quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Dia desses você quase me fez te odiar.

Quando se acaba o amor por um dos lados
O outro ainda carrega a esperança
Talvez nunca se tenha volta, mas a esperança permanece
A gente combinou de ser amigos,
Tudo bem! Pelo menos ficamos perto.
Mas se é isso o que você quer, por que age dessa forma?
Por que se comporta como se me odiasse desde a primeira vez que me viu?
Eu tento puxar conversa e você desconversa,
Eu tento, tento e tento, e você desfaz...
Você diz que eu te irrito, como se você não me irritasse também.
Você diz que vai pegar raiva de mim, e se eu pegar primeiro que você?
Você diz que conversar é eu falar e você responder quando tiver vontade.
Sabe, as vezes penso em arriscar,
Tentar ganhar seu ódio eterno,
Assim eu sei que pelo menos pensar em mim você vai,
Mesmo com sangue no olhar,
Mhego acreditar em seu coração de pedra,
Mas me nego a concordar.
Posso não ter mais seu amor,
Mas de mim não vai ser tão facil você se livrar,
Podem me chamar de chato ou coisa pior.
Mas me considero apenas um sonhador,
Um contador de histórias qualquer,
Um falso poeta que acredita em utopias,
Que acha que se houve algo bom um dia, por que tudo tem que acabar?
Se houve amor, por que no seguinte deve-se odiar?
Amor e ódio podem ser a mesma pessoa
Mas por qual ponto de vista você quer Olhar?
Você quase me fez te odiar,
Mas eu me recuso,
E como bom sonhador,
Nem se quer penso em parar de sonhar.

Nenhum comentário: