quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Coisas que a gente faz...

Quem nunca chorou escondido por uma dor de amor?
Embaixo do chuveiro, enquanto a agua escorre no rosto e esconde as lagrimass...
Quem nunca se sacrificou por alguém?
Ver a pessoa feliz, nem que isso custe a sua felicidade...
Tem coisas que a gente faz, e nem sabe o porque de fazer...
Hoje tentei chorar, não consegui
Ontem tentei te odiar, mas só consigo te amar...
Fico meditando sobre como será o fim, mas rezo o dobro pra ele não chegar...
Queria te ver sorrir, mas você só me diz em chorar...
Queria te fazer feliz, mas acho que só sirvo pra te atrapalhar...
Eu digo sim, você me diz não...
Me disseram pra te abandonar...mas como faço isso se quero te abraçar?
Você se diz insensível, mas não é isso que consigo enxergar...
Você se faz de durona, mas desconfio que isso é medo de se mostrar...
Ontem me disseram pra te esquecer...
Mas como posso se tudo que quero é você?
Essa noite não consegui dormir, com medo de que quando eu acordar eu possa não mais te ter...
E se o fim chegar? Se acontecer, deixo paginas em branco ao fim do livro, pra que se preciso a gente possa continuar...
Sei que não sou perfeito, ninguém é...mas se precisar alguém disposto a tever feliz, deixo a recomendação de minha pessoa, se preciso for me ausento de mim pra te ver sorrir...
São apenas coisas que a gente faz...
e o caminho que você escolher irei concordar, se permitir posso até te acompanhar...
nào deixarei de te amar, nào deixarei de lutar, desistir jamais...
Se um dia você disse que me amava me planta a semente da esperança, de que um outro dia eu possa ouvir isso de novo...
Te espero...dia e noite...
Se você viajar pelo universo, e a cada retorno passar pela Terra, saiba que eu estarei aqui, te esperando ancioso, só pra te dar um abraço...
e se você precisar de um lugar pra ficar, Meu coração é sua moradia, entre e sinta-se em casa...
Por que chorar pelo fim se podemos brigar por um recomeço?

2 comentários:

Ellen Pranuvi disse...

Oieee
Num sei se é vc que escreve, mas se for, parabéns!!!
Talvez não seja tão bom, mas é bonito...
Bjaum

Vilander Costa | Vilandão disse...

Oi Lellen

os textos são todos meus sim
vou escrevendo apenas o que estou sentindo, então por isso não fica tão bom, eles saem mais sentimentais do que com qualidade...mas q bom que gostou
bjs
volte sempre