terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Hoje...

Hoje queria morrer, mas me contentei em ficar triste;
Hoje queria esquecer, mas aceitei disfarçar a saudade;
Hoje queria sumir, mas concordei em apenas me esconder num falso sorriso;
Hoje eu queria te ver, mas me satisfiz com um punhado de fotos;
Hoje queria te dizer frases de amor, mas preferi o silêncio;
Hoje te queria de volta, mas compreendi que seria impossível;
Hoje queria ouvir de você um Oi, mas te olhar em silêncio já me confortou;
Hoje queria saber como você esta, saber das coisas mais úteis e fúteis, mas me suportei com a curiosidade;
Hoje eu queria teu sorriso, teu abraço, teu cheiro, mas me contentei com a lembrança;
Hoje eu queria gritar pra acordar toda a vizinhança, mas apenas afoguei a dor dentro de mim;
Hoje eu queria você ao meu lado, mas compreendi que o melhor é deixar você livre;
Hoje eu só queria você, mas me virei com a metade que sobrou de mim.

[v.c]

Nenhum comentário: