sábado, 5 de janeiro de 2008

Já sinto medo de dizer que TE AMO...

Quase todos os dias abria meu coração pra você
minha amiga, minha confidente, minha amante, meu amor.
Jurava a mim mesmo que te daria amor eterno.
Procurei me apaixonar dia após dia.
Construi um conto de fadas mas não consegui publicar.
E agora veja o caminho que a trama esta a levar.
Eu continuo te amando, mas você me recusa até mesmo um olá.
Sua indiferença me faz sangrar.
Você me ignora e isso é o que mais dói.
Se estou ao seu lado me sinto invisível.
Não quero que me faça juras de amor.
Só queria o respeito que havia no incio.
E o estrago que isso causa?
Se fosse só e somente a dor que sinto seria facil de contornar...
Mas agora estou com medo de te amar.
Tenho medo de me doar e ser jogado de lado,
como se fosse um brinquedo velho,
aqueles quebrados e que perdem a graça.
Se esse for o fim, seria triste-fim se manchar o que houve de bonito.
Já não peço mais seu amor,
quero apenas o carinho que havia antes de tudo acontecer.
A amizade boba e engraçada que existia no começo,
as horas bem desperdiçadas dando risada de coisas inuteis e uteis.
Já sinto tanto medo de te amar que te amo em segredo
Dou risadas de mim mesmo por ser o tolo que não consegue te esquecer,
mas ja faço falsas promessas de nunca mais dizer que te amo.
Então cuidado com o que vai fazer, para que não cale minha voz pra sempre
e nunca mais ouça de mim que te amo, te amo,te amo e te amo!

Nenhum comentário: