quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Sua tristeza

Você disse estar triste.
assim sem mais, apenas triste.
Não disse o motivo, apenas triste.
Sua tristeza.
Tentei ajudar, talvez sem muito êxito.
Mas só a tentativa já me fez bem.
É estranho, mas foi assim.
Esqueci da minha tristeza, adotei a sua.
Queria ser de maior utilidade.
Te dar o ombro pra chorar.
Te dar os ouvidos pra falar.
Te estender os braços pra te abraçar.
Mas mesmo de longe, ofereço tudo, mesmo que em pensamento.
Basta você querer.
Basta você pedir.
E mesmo que todos me digam que eu sou "tonto",
mesmo que digam que você não merece,
mesmo que digam pra esquecer,
eu continuarei a te oferecer tudo o que precisar.
Te abandonar? Jamais.
Sua tristeza, minha tristeza, nossa tristeza.
Basta querer.
Se precisar você sabe onde me encontrar.
Não faça cerimônias.
Peça.
E eu estarei aqui.
Basta você querer.

Nenhum comentário: