quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O lado bom das coisas... (retro 2007 - parte 1 - "O Amor")

A vida anda tão chata
Tudo ao redor anda meio chato
e é nessas horas que precisamos ver o lado bom das coisas
parece o comercial da coca-cola, eu sei...
mas num tem nada a ver com o refrigerante de cola em questão...
Hey, a vida ta chata?
cometa loucuras, seja um pouco palhaço...
Viaje kilometros de distância, só pra ver a mulher amada...
E mesmo que todos te chamem de louco por isso, sinta-se o cara mais feliz e mais sortudo do mundo...
Falo isso por estar me sintindo assim no momento...
Esse ano tava tudo meio assim...chato
Minha mãe dizia: "você precisa de uma namorada"
Eu apenas ria...afinal, tenho um coração que segue a mente e fantasia demais...
e num queria me envolver com ninguém...evitava até gostar de alguém, pra seguir livre...
eu dizia pra ela: "ah mãe, namoradas dão gastos, nem qro nada assim sério por enquanto, me apaixonar num esta na agenda desse ano"

"Eu que falei 'nem pensar', agora me arrependo roendo as unhas...mas eu falei sem
pensar" (Refrão de bolero- Engenheiros do Hawaii)

Pois é...me enganei e o destino ainda me pregou uma daquelas tradicionais peças...
Me apaixonei, mais do que eu queria, mais do que eu pretendia, mais que eu próprio consiga explicar...me apaixonei bem apaixonado, arrisco dizer até beirando o amor...
Não afirmo sobre amor, ainda tenho medo, então deixamos uma linha tenue entre isso...
Quem diria em 2007?
Acabei conhendo uma garota, a garota, aquele tipo de garota, que faz um garoto dizer: Uau...é ela
E mesmo que ela seja chata, mau-humorada as vezes de forma a acordar pela manhã com um bico enorme (mas lindinho), nada faz o sentimento que se passa dentro dele mudar...
Ele a olha, tenta desvendá-la...Deus que garota complicada!
Haha
Como pode né?
Apaixonei-me
hmmm...ia me esquecendo
A peça do Destino...(musica de suspense)
A garota:
Linda, personalidade forte, complicada, doce, e mais um monte de coisas que a transforma em encantadora...e...tan tan tan...mora longe...bem longe...
Louuuuuco!
Ouvi muito isso...
Não consegui domar meu coração...agora aguenta...agora sofre
Gasta com viajens...e sofre por que queria gastar mais( é hé...hahaha...o que sinto quando estou do lado num tem preço que pague, até meus momentos de sofrimento, onde preciso ficar em silêncio, pensando, duelando com minha mente que fantasia, que entra em paranóias até conseguir voltar em si, e quando ela para e pergunta se esta tudo bem, tudo fica tão bem =]... )...queria ela do lado o tempo todo...
E veja o lado bom das coisas né?
Uma paixão de risco, uma paixão louca (em todos os sentidos)...mas um momento magico...essas coisas nos fazem ver tudo de uma forma tão diferente...faz com que aprendemos com nós mesmos...é isso mesmo...pensa que é facil controlar o ciúmes? pensa que não agunstia o medo e a insegurança?
mas o melhor...imagine o valor de um beijo, nem que seja na buchecha, apenas pare e imagine...vale ouro meu caro...sabe-se lá o tempo que pode demorar pelo próximo, e se no meio do trajeto não houver próximo...cada beijo é único, até mesmo aquele que sai estranho, meio desajeitado...hehehe
Quer mais?
A sensação da pele se tocando...
Ou então (me chame de louco novamente se quiser) ficar olhando pra ela...sem mais...em silêncio...apenas adimirando, igual se faz aos quadros, apenas olhando...e mesmo que ela não te note (as vezes você quer que ela note, mas as vezes não te notar é o objetivo) você continua ali...olhando e olhando e olhando...tão linda...as vezes ela te joga um beijo (muahhh)...e ai voltamos ao que foi dito acima...
Torturante é quando se aproxima a hora de falar tchau...o tempo num para, num volta e bate saudade antes de acontecer saudade...a vontade é rouba-lá pra você...como se fosse um ursinho de pelúcia, seu, só seu,seu seu seu...uma explosão de possessividade que grita na sua cabeça...então você respira forte,acalma-se e...pede um abraço...
Assim como os beijos, os abraços também tem valores impagáveis e únicos!
E ai a gente se separa pela distância...saudade, palavra que se lembra a todo momento...e então se começa a fazer novos planos...pra poder estar ao lado dela e viver tudo de novo...
E o lado bom?
alguns podem compartilhar da mesma situação, outros achar uma história insana...mas o certo é que nem um deles, ninguém, ninguém mesmo, pode ver o lado bom da forma que eu vejo, sentir da minha forma...todos terão seu lado bom unico, e todos serão loucos e romanticos e insensiveis, e, e, e...
Tão bom... ♥



.: Qualquer semelhança com a realizade pode ser mera coincidencia...ou não... =P

;)

Nenhum comentário: