quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Até logo, com cara de Adeus

Ela disse até logo, mas com cara de adeus
Ela disse que mudei...
Mudamos
Ela pediu pra não dizer que a amava
Como pode eu não dizer isso?
Como?
Errei? Erramos.
Chegamos ao ponto final?
Prefiro ponto e virgula.
Engulir o choro como remédio
Não derramarei lagrimas
Pois os sorrisos que me deu antes
São mais do que suficientes, para me manter de pé.
Acredito que a saudade fará um pequeno estrago em meu coração
Mas tudo bem...reestrutura-se
Pouco tempo? Muito tempo?
Vai saber...alguns pequenos momentos são para a eternidade
E esse será um deles.
Voce me deixa a lembrança, e leva parte do meu coração
Uma troca justa? há discussões.
Quem sabe um dia volte atrás
Se não for tarde demais estarei sentado num banco a te esperar
caso contrario te deixo um até logo.

Nenhum comentário: