segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

E vem chegando o Natal...

O natal vem chegando, ja se começa a ver o simbolo capitalista mais adorado do mundo, o papai Noel, com suas roupas "vermelhas - Coca Cola", logo já se inicia também a maratona de reproduções da musica da Simone (acho que é esse o nome dela) cantando "então é nataaaal, ano nooovo também"...e viva o natal.
Essa data originalmente pagã, que depois foi adotada pelo cristianismo como a data do nascimento do menino Jesus, antes os pagãos comemoravam tal data como o nascimento do Deus Sol, enfim, existem tantas outras referencias pagãs que envolvem o natal, mas não sou o mais indicado a falar sobre isso, alias não sou lá muito indicado a falar de religião, foi só um cometario assim, só por comentar mesmo.
Eu nunca dei muito valor ao natal, dependendo de como você comemora certas datas, você as desconsidera um pouco, e alguns acontecimentos de alguns anos atras me fizeram desconsiderar um pouco mais, mas nada que venham ao caso.
Apesar de tudo, não escondo a admiração pela data do natal, pelo fato de que ela parece mexer com as pessoas, ela tem um certo poder de juntar aqueles que brigaram ou estavam separados durante todo o resto do ano, é como se tudo ficasse em paz naquele dia, mesmo que essa seja uma falsa sensação...mas em um mundo tão chato e violento, qualquer dia assim ja vale a pena.
Terminarei por aqui, mas antes uma pergunta: por onde o papai Noel me dexa presentes se em casa num tem chaminé? hahaha ...deve ser por isso q num ganho nada...hauhauhauhaua

fim
ho ho ho

Nenhum comentário: