terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Se digo que te amo, é porque te amo

Podia dizer que te adoro
ou só dizer que gosto de você
eu poderia criar mil rodeios e não te dizer uma palavra se quer
eu poderia criar milhares de poemas inteiros dedicados à você
e em nenhum deles citar que te amo...
Mas com você é diferente...
eu te amo e não amo da boca pra fora
te amo amado
te amo amando
te amo vivendo você dia e noite
se você esta ouvindo de mim que te amo
acredite: é porque te amo mesmo
e num é um amor assim sem mais
se digo que te amo, é porque te amo
e se te amo a ponto de dizer isso
é porque se trata de um amor imenso
que passa do sentimento recolhido
para o sentimento demonstrado
se digo que te amo não to fazendo cena
se digo que te amo, acredite meu amor
É porque te amo!

[V.C]

Nenhum comentário: