domingo, 2 de dezembro de 2007

Ciúmes...

"...mas eu me mordo de ciúmes..."

Que sentimento é esse?
faz com fiquemos inseguros
eu digo q a amo, ela diz q me ama
então pra q isso?
vai saber
é mais forte q tudo
e nos faz nos sentir mal.
o cara q inventou o ciumes devia ser sadomasoquista
ou algo do tipo
pra que tanta dor por nada?
trocaria meu ciumes por uma bicicleta...
mas pq diabos fulano fala assim com ela?
e aquele outro, tenho certeza q olhou pra ela...
amor? amor? amor é a...dexa queto...mas pq ele a chamou de amor?
ahhh...
percebem...ciumes...
sentimento tolo.
e pra aqueles que acham esse texto sem pé nem cabeça...digo
é assim com o ciumes...algo sem pé, muito menos cabeça...
um negócio estranho pra caramba.
mas enquanto num existe remédio pra isso
continuo aqui com meu ciumes, hora moderado, hora doentio...

"quem é esse? o que? fala de novo morfético! então vai continuar chamando ela assim..."

Nenhum comentário: