terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Vontade de Você

Hoje acordei e não te vi
essa cena se repete mais uma vez, mas não deixei de sorrir
fechei os olhos e pude sentir
percebi que você não estava longe, mas dentro de mim
Apesar da minha vontade de você
eu consigo me alimentar
com a saudade que se cultiva dia-a-dia,
e as lembranças que carrego dentro de mim
Seus beijos, abraços e caricias
ainda moram em minha mente,
que esperançosa aguarda por revivê-los
nem que seja uma ultima vez...
Já meu coração se remói em angustia...
suplica por mais, por agora, não quer esperar mais
ele mais do que tudo, sente mais sua falta
é quem mais anseia por te rever
E enquanto isso, com mente e coração
desejo e paixão
eu aguardo por ti
esperando por mais uma vez te reencontrar
e tentar compensar um pouco
dessa vontade de você.

[V.C]

Nenhum comentário: