quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Amanheceu chovendo...

Hoje amanheceu chovendo...
hoje o dia esta mais triste
mas não pela chuva que mora lá fora
mas pelo que acontece aqui dentro
Hoje te senti diferente
Não sei se triste ou indiferente
Você me disse um oi e nada mais
E eu do outro lado, vou sofrendo em silencio
Eu só queria saber o que se passa com você
e se fosse preciso, daria a vida pra poder resolver
Mas você não falou
deixou frases jogadas no ar
ao sabor do vento...como grão de areia no mar
perdido em nada.
Agora estou olhando a chuva...
enqunto dentro de mim também chove.
Queria chorar agora, mas prefiro continuar no silencio
aguardando por você...
Estarei ao seu lado quando você precisar...e mesmo quando nõa precisar eu estarei ao seu lado...
pra que caso precise de mim, saiba onde me encontrar...

Nenhum comentário: