terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Por hora, medo...

Roda e ronda, circula e percorre
a mente e o coração...
Por hora, estou sentindo medo,
se entregar totalmete agora me assusta
o que estou sentindo me causa arrepios...
Queria até, chegar a pensar nisso, fazer disso
uma história sem mais...poema sem citar amor...
mas não consigo, e isso me faz sentir, por hora, medo...
Coisas, das simples as complexas...
Momentos, importantes ou futeis...
Segundos, vagos ou preenchidos...
Em todos eles acabo pensando em você,
mesmo que sem querer...
Feitiço, amor, paixão, macumba?
Por hora medo...
medo de te ter, medo de te perder,
medo do que eu possa estar sentindo por você,
medo de você me esquecer e o mesmo eu não consiguir fazer...
e por hora sinto medo, sem saber ao certo, o que eu devo temer.

[V.C.]

Nenhum comentário: