sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A menina dos poderes da paixão

É tão estranho o poder que você possui
É incrível o efeito dele sobre mim,
Basta estar perto pra meu coração disparar em alegria,
e sua ausencia me transborda de angustia.
Classifico como inexplicável quando falo Tchau, e logo em seguida me sinto tão mal.
Tento te deixar o mais solto possivel, mas minha vontade era te guardar em um "vidrinho", e abrir sempre que precisasse de você.
Me desespero se não tenho noticias suas.
Me dói o peito de saudades quando longe de você.
Todo o tempo do mundo é quase nada.
Todo segundo ao seu lado é mais valioso que diamantes.
Cada sorriso seu faz meu dia virar sol.
Estranha é essa tal paixão.
Consegue me fazer desmanchar com as coisas mais bobas.
E talves menina, nem você saiba o quanto é importante pra mim.
Acredito que desconheça seus poderes sobre mim.
E o que acho sobre isso?
Só me resta deliciar-me e sofrer.

Nenhum comentário: