quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A maquina do tempo

Queria uma máquina do tempo.
Pra que? Horas...pra voltar no tempo é claro.
O que eu faria?
Talves eu não diria algumas coisas, diria outras diferente, e repetiria outras diversas.
Talvez eu não fizesse algo que te magoasse, talvez fizesse algo que eu fiquei com vontade de fazer, e o resto acho que faria tudo igual.
Queria voltar no tempo e ver seu sorriso novamente...tudo de novo, igualzinho.
Queria ver o brilho no seu olhar naquela noite de lua cheia.
Queria de novo todo aquele sentimento de euforia que um dia você me permitiu sentir.
Se sofrer tudo de novo fosse necessário, seria risco a pagar, mas viver tudo de novo não é de se reclamar.
Eu só queria voltar no tempo. No tempo em que te querer era tão mais simples de se fazer.

Nenhum comentário: