quarta-feira, 19 de março de 2008

Paixão Passageira

E seus olhos me fitavam enquanto eu me aproximava,
Enquanto caminhava por entre os corredores eu podia enchergar as estrelas em seu olhar,
Seu rosto belo e inocente, enrubesceu quando os olhares se cruzaram.
Seus olhos desviaram a direção. Me acomodei de forma a me manter perto de ti e te observar.
No reflexo do vidro pude ver um sorriso doce e cativante.
Mexias no cabelo, que ao sabor do vento encenava um ar quase que angelical.
Me perdia em pensamentos enquanto te olhava.
O mundo parecia mais belo, a vida mais prazerosa. doces devaneios.
E enquanto eu me deliciava em paixão, você se foi, me restando te esperar em uma próxima estação.

[V.C]


*Obs.: Alguns textos aqui redigidos são apenas ficticios, sem ligações com a realidade
;D

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpa lhe interpretar mal...
Ñ faço mais...rsrsrsrs
Saudades mil de ti guri...

Te adoro. Bjos.