domingo, 16 de março de 2008

Amor Platônico

Não sei o que se passa, nesses momentos de descaso.
Pra que ficar criando caso, pelo caso que nem começou?
Ontem estavas bela, meio assim, cinderela e um olhar sedutor.
E criei em meus sonhos, uma histáoria de amor.
Fantasiando momentos clichês em um cinema qualquer, assistindo à um filme retrô.
Se ao menos soubesse seu real nome,
A duvida aque me consome,
Faria com que meu faz-de-contas se tornassem mais feliz.

[V.C.]

Um comentário:

Anônimo disse...

Se te der um conselho vc aceita???
Desculpa mas ñ vou esperar sua resposta...rsrsrs
Ao inves de ficar somente no platônico, pq ñ olha p/ frente, cria coragem e torna esse faz-de-contas em pura e intensa realidade, tenho certeza q será mais gostoso.
Ñ tenha medo de arriscar p/ ser feliz, a vida e feita p/ isso, p/ ser arriscada...lembre-se sempre q o sofrimento é consequencia, mas tbm pode ser uma opção...
bjos e se cuida...em qualquer decisão eu te apoio...rsrs