quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Seu Presente, No Meu aniversário...

Não me precisa mandar presentes;
Não precisa comprar nada;
Nada de lembrancinhas!
meu maior presente, é vc estar presente;
mesmo q distante.
Só de saber q você esta pensando em mim, já é meu maior presente,
não me interessa bolo, vela e docinhos...
meu presente é você!
se quiser me dar alguma coisa, me de uum cadernoma caneta e um papel
pra que eu possa escrever o quanto preciso de você. (faltarão folhas).
me de um olhar, pra que eu possa retribuir com outro olhar
e dentro da sua alma, gravar o que sinto por você
me de um beijo, só pra que eu possa levar o calor dos meus labios até você
ou apenas pense em mim, pois estarei pensando em você...

[V.C]

Meu presente....

2 comentários:

Anônimo disse...

Ameiii que coisa mais perfeita do mundo

parabens!!

pera to em choque

ta muito bom msm

AmooOo vc


Vilander Costa | Vilandão disse...

=D