domingo, 18 de novembro de 2007

Deixa

Deixa eu estar com você,
saber seus medos, seus anseios, suas tristezas...
Deixa eu ajudar você, nem que seja com um abraço ou com um sorriso,
Deixa eu saber o que pensas e mostro o que penso pra você...
Me mostre suas aflições, seu choro e sua alegria...
Deixa eu te emprestar meu ombro como amigo, meu colo como confessionario...
Me deixa sorrir com você, chorar com você...
Permita um abraço meu, pra que eu possa te transmitir todo meu carinho...
Deixa com que meus ouvidos se tonem seus para que possas confessar o que quiser...
Me mostre um sorriso, para que quando você estiver triste eu possa me empenhar ainda mais para vê-lo novamente...
Deixa eu mostrar o que sinto por você, para que nunca se esqueça que estarei ao seu lado...
Deixa eu dizer que te amo, dizer que te adoro, dizer milhares de bobagens, nem que seja pra te fazer feliz por apenas 1 segundo e transformá-lo em eternidade....
Deixa eu ser seu amigo, seu amante, seu palhaço, ou qualquer coisa, mas apenas seu...
Deixa eu apenas olhar dentro dos seus olhos, flertar com sua alma e te pedir:
Deixa?



[V.C]

Nenhum comentário: