segunda-feira, 16 de julho de 2007

Semana Pan...

Apesar de ter atualizado na sexta, fiquei devendo a atualização semanal, com o que aconteceu de pior/melhor na semana, para isso voltarei até semana passada, onde deixei passar alguns detalhes.
A Tocha Do Pan: pois é, como posso deixar de comentar que a tocha do pan passou por aqui? Justo Aqui, a cidade Natal da tocha. Afinal ela é a tocha pan-AMERICANA...hsaushauhsa...entendeu, entendeu?
Ai na segunda tivemos um feriado no estado de São Paulo, revolução alguma coisa, e com isso deu pra sair no domingo...como a noite anterior tinha feito estrago, o domingo foi regado a agua, e então fomos para o Vinil, onde estavam tocando algumas bandas, entre elas uma q os integrantes eram amigos do amigo meu, e pelo qual fiquem sabendo que sempre ocorria alguma merda no show deles, e não foi diferente, problemas técnicos ocorreram diversas vezes. Entre uns goles de agua e uma conversa rapida, solucionei o caso a meu amigo...esses problemas só podem ser questão de numerologia, essas coisas, eles deviam mudar o nome da banda, ou colocar um numero ao final...enfim, essas coisas..e tbm mudar a cor parte do nome da banda: BLACK. Black é mto pesado, podia trocar um marrom glace, um azul purpura...etc.
e ai surge uma idéia para uma banda nossa...a Pink Situation...haha...onde os integrantes se vestiriam todos de preto, e quando questionados: e o pink, onde fica?, Responderiam docemente: no nome, caralho! (Créditos Negão..haha)
A semana passou, começaram os jogos pan-americanos, que tem tudo pra dar no saco, porque tudo lugar ta falando disso, mas enfim...
na sexta-feira fiquei até de madrugada no MSN, estava sem animo pra sair.
e finalmente SABADO:
AC/DC Cover, Made In Brasil e...ROBERTO LEAL...
AC/DC é bom, Made in Brasil num conhecia, a não ser uma musica, que nem sequer sabia que era deles, mas enfim...tudo bem, o melhor da noite foi uma figura, a cara do Roberto Leal...hsaushuahusa..."Ai Bate o Pé, Bate o Pé, Bate o Pé, Ai Bate o Pé faça assim como eu, Ai Bate o Pé, Bate o Pé, Bate o Pé, Foi assim que meu amor me prendeu"
dá-lhe bacalhau...
e foi só isso, domingo durmi o dia todo e assisti....A PORCARIA DO PAN QUE TA EM TODOS OS CANAI....AHHHHHHHHHHHH

Nenhum comentário: