domingo, 8 de julho de 2007

E o pior aconteceu...

sim, aconteceu o que eu temia...
essa semana foi normal

hsauhsauhau

como disse no post enrolação anterior, ia utilizar o blog pra escrever as merdas e cagadas cotidianas, assim como as histórias retardadas q viessem a surgir...
mas essa semana num teve nada que enchesse os olhos...
primeira semana de férias...então trabalho-casa, e em casa acabo dormindo...hauhauha
mas chegou o fim de semana...como sempre acontece alguma merda achei que salvaria esse post...mas:

Segunda à quinta: Trabalho-casa-cama...

Sexta: Pink Floyd Cover
sexta retornei ao saudoso Clube do Vinil para ver, novamente, P.F. Cover...quase q pela terceira semana consecutiva que vejo a banda...a banda é boa, senão não teria visto tanto, e PF é sempre bom...mas voltando...vamos ao vinil, e lá sempre me atrai as tradicionais Capiroskas, as caipirinhas de vodca de la tem o poder de me deixar mais loco que o bozo...e acompanhado de PF e dos malditos duendes que ficam subindo em todo que é lugar, ai sim fico mais louco...hashahuahahuhaha
não uso drogas ilicitas, mas qualquer dia posto minhas experiencias com Pink Floyd...existe algo muito estranho nessas musicas deles...hahaha
e voltando, novamente, ao assunto...a noite terminou com todo mundo ruim, bebado, e fim.

Sábado: Porra, num tem merda nenhuma pra fazer!
Essa foi a frase que mais ouvi no sábado...opção Zero...tava muito ruim mesmo...
então vamos desbravar mares nunca dantes navegados (que bunito, me senti o próprio colombo agora)...minha intenção? Conhecer a noite em ITAPECIRICA DA SERRA!
hahaha...é mentira...fomos pra Rio Claro mesmo.
mas no caminha quase que paramos pra visitar a noite em Santa Gertrudes...cidade enorme que quando percebemos que entramos já estavamos saindo
"-mas Americana é assim também"- Porra, deixa eu zuar os santa gertrudense um pouco, ninguem ta escutando!

haha

mas chegamos a Rio Claro...a cidade BATALHA NAVAL
esse fato me chamou a atenção...mapa pra chegar ao local: Rua 5 x Avenida 5, parece placar de futebol também...mas a Batalha naval fica mais facil de visualizar a cidade...
"Onde paramos o carro?"
anota ai R4 com Av3.
hauhaushaushahau
AGUAAAAAAA!!!!
é ainda mais legal quando você esta acompanhado de um técnico de Edificações, que faz criticas sobre a arquitetura local e muda a opinião depois de da balada....hsauhahuau

e assim terminou a saga dessa semana...até q teve um pouco de história né?

Nenhum comentário: