quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Poucos passos da insanidade

Não sei se é o fim do ano o culpado ou todas as preocupações que habitam minha cabeça ultimamente. Só sei de uma coisa. Algo não esta normal.
Ando cheio de paranóias, estresse e uma falta de criatividade monstro.
Desatualização de blogs e falta de boas idéias são apenas a ponta do iceberg.
O nome de uma música do Pixies traduz o que penso (se é q to conseguindo fazer) no atual momento: Where is my mind?
Parece q roubaram minha mente...teriam sido Ets? Seria uma garota má? ou seria apenas uma série de fatores que resultam em estresse acumulado?
Pelo menos acho que to virando meio paranormal por causa disso...ou pode ser só mais uma das paranóias... mas ando tendo pressentimentos e alguns bem ficazes e exatos. Chama o padre Quevedo ae!

É isso...se eu nunca mais postar por aqui, me procure em um sanatório qualquer.

Nenhum comentário: