segunda-feira, 29 de outubro de 2007

O que é bonito é pra se mostrar, o que é gostoso...

O que é bonito é pra se mostrar e o que é gostoso é pra se viver.
Numa conversa do "clube do bolinha" com presença de mulheres, veio a tona uma informação, que nos faz pensar. As mulheres presentes, disseram que não nadam de bikini por causa de homens ou apenas um, que ficam reparando em suas imperfeições femininas, as temidas celulites, estrias, etc.
Agora a pergunta: vale a pena deixar de fazer alguma coisa por causa do que alguém pensa?
Eu acho que não. Nossas vidas já são curtas demais para que fiquemos nos preocupando com que os outros vão pensar. Seja feliz, faça o que tiver vontade desde que não prejudique a ninguém, nem mesmo você.
O negócio é aproveitar os momentos da vida, principalmente os pequenos momentos, que na grande maioria são os mais prazerosos, e ficar penanso o que os outros vão pensar é bobeira. em momento filosófico eu diria: faça da sua vida seu carro, você é quem deve guiar, de vez enquando alguém pode até dar uma volta, mas nunca deve deixar que esse alguém o domine.
Então, nade de bikini, corra o risco de ser chamada de gostosa, dance, cante, interpréte, seja retardado e bobo as vezes, cometa pecados, pois como diria um tio meu "eu quero ir pro inferno, no céu só tem gente certinha, as putas vão estar todas no inferno." (risos); mostre o que for bonito e viva tudo o que for bom e gostoso, pra quando estivermos todos velhos não nos tornemos rancorosos e chatos, sempre torcendo que o filho do vizinho derrube a bola no nosso quintal pra que possamos furar e gozar de um momento sádico.



Observação final: Homem que fica reparando em celulite, estria, etc...ou é viado ou é personal treiner endividado, homem quer ver bunda...hahahahaha

Um comentário:

Tiago Moraes disse...

Essa é akela típica história que aconteceu com um amigo de um amigo de um amigo de uma sobrinha da minha tia que e cunhada de um conhecido meu!

hashahshashas..muito bom!!