domingo, 24 de junho de 2007

Causo do caipira inocente...

Festa Junina, vinho quente, quentão, paçoca....td normal, certo?



sim, mas na festa junina que ocorreu ontem (24/06), um pequeno causo se destacou...



o causo do caipira inocente:



"Certo dia, o caipirinha, recebeu de sua mãe uma importante missão, afinal já estava com 10 anos e era hora de trabalhar, essa é a lei da roça. A missão? Tirar leite das vacas.
Naquela manhã, o caipirinha acordou, ainda estava escuro, e ele partiu até seu objetivo, acompanhado de um balde e um banquinho.
As horas se passaram, já era quase meio dia, a mãe se preocupou com o garoto, afinal a horas ele tinha partido atras do leite pro café da manhã, e já estava na hora do almoço....ela estava preste a sair a procurá-lo quando o garoto aparece na porta...todo suado e sem enxer nem metade do pequeno balde que levara. A mãe então o indagou sobre o que havia ocorrido:


-Meu filho, o que aconteceu pra você demorar desse jeito e trazer apenas um balde quase que vazio?


-A mamãe, foi tudo culpa da vaca deficiente.


-Vaca deficiente, que vaca deficiente?


-Bom, foi o seguinte, eu cheguei para ordenhar as vacas e logo de cara encontrei a vaca deficiente, amarrei ela e foi então que percebi sua deficiencia. Ela só tinha uma teta, ao contrario das outras. e era uma teta muito mais grossa do que de costume. Então comecei ordenhar e num saiu nada. E a teta, só que crescia...tive que usar as duas mão. Meus braços começaram a doer. até que então saiu um jato de leite, mas muito pouco e muito grosso. Sem contar que a vaca deu um baita de um berro na hora que saiu o leite. Mais ainda tava muito estranho aquele leite, então tive que provar um pouco. Acho que deve ser leite pra fazer qualhada, por que tava com um sabor diferente e me amarrou a boca. Mas como só saiu um pouco, eu tive que tirar mais, pq se fosse pra fazer qualhada, aquilo ali num ia dar nem pro cheiro...e fiquei a tarde toda tirando leite, a vaca fico até "cas" perna mole...


Ele mau terminou de contar o acontecido, e sua mãe caiu desmaiada no chão"




Acuuuuunticido






hahahaha

3 comentários:

Carla disse...

hahahaah... mto bom.. olha q umas cervejas e um vinho quente não faz com a galera! hiahaiahia
=**

Anônimo disse...

Eitaaaaa... Minduim booooom!!!!!!!

Dessa festa to passando mal até hj!

Anônimo disse...

haha, muito legal o causo! :D